30 de out de 2011

Magisches Lenormand

BannerFans.com






Alguns podem dizer: "ah! mais um baralho Lenormand!". Mas este é diferente, é mágico, e sem dúvida, um dentre os mais cobiçados, interessantes e estilosos do mercado, porque suas imagens são de uma beleza e sofisticação sem par, e talvez por causa de todos estes atributos, é um dos mais caros. Vem numa caixinha de plástico, um mimo!
No momento, ele é vendido somente sob encomenda, e para o envio, estima-se entre 10 e 15 dias.

Autores: Sandy Pfütsch & Gabriele Büttner
Editora: Büttner Verlag.
Contém: 36 cartas.
Formato: 9,1 x 5,9 cm.
Manual: em alemão.
Origem: Alemanha.
Frete: incluso


Opções de envio / Preço














                           

3 comentários:

  1. Está na minha lista de desejos.
    Ainda será meu quando eu pagar os N tarôs que encomendei recentemente.

    ResponderExcluir
  2. Aiiieu ameei essa Arte...sem dúvida depois do taro de Crowler esse é o mais bonito... vou comprar sem duvida alguma, deixa só acabar esse começo de ano terrível!!! Adorei o seu bloguinho, e se precisar de qq coisa omeu está à disposição www.blogsboutique.com, eu volto!
    Com carinho
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa tarde,
    eu solicitei a compra desse baralho, comprei pelo pay pal, mas o status é "Negado" e lá no site fala q vcs cancelaram o pedido, por quê?

    ResponderExcluir